sexta-feira, 19 de março de 2010

#1 Nunca dê ouvidos a uma mulher sem ter certeza

Boa noite, queridos leitores!

(eu sei... por enquanto não tem nenhum, mas quando descobrirem os milagres do meu conhecimento, essa frase será normal, então... estou tentando me adaptar a fama sem ser pedante.)

Antes que as mulheres-que-amo me matem, darei uma breve explicação sobre o título do post.

Os conselhos femininos são a minha maior fonte de conhecimento, portanto eu sempre ouço vocês. As palavras que saem das suas bocas, são sempre as mais doces, por mais bravas que estejam. Vocês são a fonte da minha vida, e minha principal inspiração para a minha frustração... mas isso não me impede de amá-las. Ok?

Primeiramente...

As mulheres são cheias de devaneios... são incertas... e um tanto quanto inseguras (os homens também são, mas vocês exalam insegurança).

Portanto... lá vem a primeira dica, e essa... é uma das mais importantes para que você não tome um FAIL logo cedo.

Quando estiver marcando um encontro BE SURE-TENHA CERTEZA-TENGA CERTESA de que a cidadã anotou o endereço, o horário, e o dia em que vocês vão sair.

Meninas, principalmente, tem o costume de, nesse exato momento, falar: "Vou tomar banho e já volto", ou "beleza, a gente marca isso direitinho".
Esses são os sinais claros de um BOLO (a.k.a FAIL).

O que vem depois? Um pseudo-tchau, com pseudos-beijos, repleto de pseudos-durma-bem.

Pra vocês, mulheres, vou explicar o que o homem pensa: "YEI! VOU SAIR COM A GOSTOSA!"

Pra vocês, homens, vou explicar o que a mulher pensa: "POUTZ! EU NÃO SEI COMO FALAR QUE NÃO QUERO SAIR COM ELE!"

So... mediante todos esses desencontros vocabulares... e agora com todos os aspectos, devidamente, explanados...

Acredito que vocês já sabem o que acontece no dia-hora-lugar pseudo-marcado...

Um idiota fica 1 hora e meia com flores na mão, esperando uma mulher que está no shopping com as amigas....

Durante essa 1 hora e meia, o cidadão pensa: "mulheres demoram pra se arrumar", "uhul! ela deve estar se depilando!", "man! Ela é tão gostosa que vale a pena esperar mais 45 minutos", "o louco... acho que tomei um bolo...não não... ela tá se depilando", "beleza...vou esperar mais uns 15 minutos... vai que ela tá se depilando?", "ok... tomei um bolo... mas eu fico mais 15 aqui, vai que ela já se depilou????", "ok, me fodi, sou mol troxa, vou pra casa..."...

E, me critiquem se eu estiver errado... mas mulheres, nessa hora vocês pensam: "QUE VESTIDO LINDO, AMIGA! VOU COMPRAR! GRAÇAS A DEUS EU NÃO SAI COM AQUELE CARA, EU IA PERDER ESSA LIQUIDAÇÃO!"

Tou mentindo?

Bom... aí fica a dica: sempre tenham certeza que foi marcado, nem que seja necessário perguntar 3 vezes onde é o encontro pra ver se a menina guardou...

E aliás, se fizer isso de leve (1 vez a cada 3 dias, ou no meio de uma piada...), so até a little cute!

Por exemplo: "Querida, onde que eu vou comer mousse de chocolate com você?"


Espero ter ajudado...

Um beijo a todos, e um ótimo fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário