sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O que fazer quando você tem um "Zica-Balada"???

Tudo começou.... (há um tempo atrás, na ilha do sooooooooooool....)

há, aproximadamente, 4 anos...

Eu quebrei a perna, né? Tive que operar, coloquei uns parafusos, coisa super agradável, manja?

Bom... quando estava de muleta, e não aguentava mais ficar em casa, e nem na casa dos meus amigos, consegui convencê-los a me levar para uma balada... lá estava eu... na boa e velha balada...

Eu, meus amigos, uma cervejinha na mão, um cigarrinho na outra, e as muletas embaixo do braço....

Noite formidável, estrelas, mulheres bonitas... rockizinho fodido rolando solto na pick-up... i was trying some moves, watching the girls dancing... nada de anormal na balada, exceto.... por aquele cara.

Sabem? AQUELE CARA! Ele é exatamente o cara que você olha e fala: mano... coitado! O cara além de feio, é zuado, puta que pariu.

Enfim... e "aquele-cara" está em todas as baladas que eu vou. É raridade não encontrá-lo na balada, posso até dar o gato e falar: "Ows, vamos para o Vegas???" e acabar indo pro Inferno... ele vai estar no inferno... aliás, ele devia ficar lá pra sempre.

Bom, respondendo as dúvidas: eu NÃO conheço ele. Mas ele tá sempre lá... desde que eu ia no Hangar 110 ouvir um bom punk, ou um bom ska...

Voltando a noite épica da balada do pseudo-aleijado...

Cansei de dançar... afinal só conseguia fazer isso com uma perna, duh... e fui me encostar no bar... como não podia colocar o pé no chão, lá estava eu, naquela posição descolada com o pé na parede, sabem???

Nesse exato momento vem uma menina na minha direção, linda... gostosa... e me lança um sorriso mortífero!

Ahhhhhhhh muleque! O perneta vai fazer canguru nessa noite.... doce ilusão...

Tentei acompanhá-la... mas eu só tinha UMA PERNA... so... ela foi até a pista mais rápido (diga-se de passagem, e para não parecer tão gay, ainda tinha uma escada meio fajuta que até hoje eu me concentro pra descer)....

Quando eu chego lá na pista... quem tá falando com a mina????? AQUELE CARA!!!

No começo da conversa, até que estava de boa, ele sorrindo, tentando criar um charme do além, e ela negando tranqüilamente...

Tentei me aproximar para ouvir a conversa e tentar novos movimentos com as muletas....

e ouvi: "Sério! Eu te amo! Pelo amor de Deus, fica comigo???"

"Aquele-cara, não rola! Nós somos muito amigos, desculpa, gosto de você só assim"...

Nesse momento eu me iludi e pensei: "Yei! Não vou perder para esse pangua!!!"

Quando olho para ele, ele tá saindo de perto da mina... devagar, cabisbaixo, e.... acreditem se quiserem: CHORANDO!!!

UNBELIEVABLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dei um tempo... um rolê... voltei... ela ainda estava na pista, dançando... e, de novo, acreditem se quiserem: ELE ESTAVA SENTADO NO CHÃO, DO OUTRO LADO DA PISTA.... CHORANDO!

Falei pra mim mesmo: Bom... já deu o tempo necessário, ela não deve se importar mais, né???

Doce ilusão. Ela me deu uma bota porque ele tava chorando. Vê se pode?

Enfim, fica a dica: se uma mina da a bota no cara, e o cara tá chorando, ela não vai ficar com você. A não ser que vocês sumam e tals, mas bom... um cara de muletas não some tão facilmente... por isso que sou eu o frustrado.

Soooo back to these days...

Eu fiz uma contagem, e toda vez que esse cara vai na balada, eu não pego ninguem... quando ele não vai, eu pego todas.

Incrível, não?

Bom... agora contando a notícia mais recente...

Sábado, fui pra balada. Rodei a balada inteira e... NADA DO ZICA-BALADA.

Yeiiiiiiii!

Continuei rodando...em busca da mina perfeita... achei uma... olhei pra baixo e já me desiludi... não, a bunda dela não era caída... e por mais maléfico que pareça meu comentário agora, por favor... leiam até o final.

A mina perfeita estava dançando com uma amiga.... cadeirante!

Já bodiei da idéia na hora, né? Afinal, quem em sã consciência vai deixar a amiga cadeirante no meio da pista pra se esfregar com um cara ali no canto???

Justo, eu posso ser um cretino-cafajeste, mas não sou sem coração! Então me dirigi ao fumódromo, fumei um cigarro, fumei outro, bebi a cerveja que consegui contrabandear, e chega uma mina gatérrima no fumódromo.

Nada melhor: "Alguém tem isqueiro?", tão rápido quanto "o terno de um milhão de dólares" acendi seu cigarrinho... Essa é a deixa, conversa vai, conversa vem, entramos em fase de conforto, minha presença já era necessária, e ela me fala: "Vamos sair daqui?"

Óbvio que não, foi a minha resposta, tudo que eu quero é ficar aqui, ao ar livre, fumando um cigarrinho e tomando cerveja contrabandeada.... NOT!

Saímos de lá, e ela fala: "Tenho que encontrar uma amiga, vem comigo", fomos para a pista e não encontramos...

Demos mais uma volta na pista, e nada.... "Então... não tem como minha amiga ter sumido. ELA É CADEIRANTE!"...

Yes dudes, eu tinha desistido da mulher, ela brotou na minha frente, me chamou pra dar uma volta, e eu não tinha me tocado que era a Goddess-Friend-of-Wheels.

Bom, começamos a procurar no restante da balada, até que a encontramos fora da balada, fumando um cigarrinho... Avisa que vai sumir, né? ¬¬

Continuando a saga.... ela sai da balada, eu volto pra balada, afinal a noite é uma criança...

Mais tarde, encontro com ela de novo. Ela me chama, e fala: "só deixa eu falar com uns amigos... e a gente vai dançar."

Chutem, por favor...

QUEM ERA O FILHA DA PUTA QUE TAVA JUNTO COM ELA.... SIM! O ZICA-BALADA! Em carne e osso.

Que raiva que me deu... como se a presença dele já não bastasse, meus amigos falam: "estamos indo."

Fala que segue: "Olha, pega meu orkut, vamos marcar de sair."


Qual a chance? Nula.


A lição de hoje é: Quando possível, perceba se não tem um Beta, chorão, babão, e sem bolas tentando pegar a mina que você quer. Ele pode se tornar um estigma.


Um beijo a todos, menos ao Zica-Balada, para ele, mando um sincero VAI TOMAR NO CU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário