sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mas de onde surigu?

Tudo começou.... "há um tempo atrás, na ilha do sooooool"... quando me dei conta na dificuldade que eu tinha para marcar um encontro...

Não, não pense que eu sou um péssimo conquistador. Sou um alfa, natural. Esconda sua mãe, e sua avó, sua prima e sua irmã.

Mas sempre tive essa dificuldade em: "marcar um encontro". Para mim, sempre foi, e sempre será muito fácil chegar na balada, conhecer uma mulher, trocar elogios, e consumar uma relação. Mas um encontro...

E foram nos meus encontros (#fail) que descobri um montão de coisas sobre as mulheres. Sou analista formado por natureza.

Além de ser um loser nessa área, eu... simplesmente fui criado de uma forma que posso ser pisado.. exempli gratia: Uma vez eu fiquei 2 horas esperando uma mulher. Tosco, eu sei... eu era.

Além disso, tenho um sério problema com o mês de julho, em julho... eu me apaixono. Pior ainda se eu te conhecer no dia 9 de julho. Talvez eu tenha liderado a Revolução Paulista e por isso essa data tem essa misticidade. Me apaixonei 3 vezes seguidas nessa data, e mais uma vez dois anos após a última. Dá pra acreditar?

Com tantos acontecimentos amorosos, com tantas técnicas aprendidas, com tantas... situações falhas, resolvi virar um blogueiro e contar um pouco de tudo isso.

A idéia foi maturando na minha cabeça, até que criar bolas para isso, e finalmente o fiz.

Fato é que este post é useless, mas foda-se. Tou no trabalho e faz 3 dias que não faço porra nenhuma.

Bom, um beijo a todos, caso tenham dúvidas, comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário